segunda-feira, 20 de maio de 2013

Promoção Eudora dia dos namorados!


A fragrância do óleo de massagem perfumado S. Excès é uma fusão das fragrâncias masculina (oud wood + notas de couro) e feminina (oud wood + notas de íris) do S. Excès Eau de Parfum. Eu adoro. Marido adora, sempre pede uma massagenzinha nas costas com ele.

O óleo custa R$ 45, eu só tenho um aqui e quero dar de presente pra alguma das minhas clientes, pra passar um dia dos namorados ainda mais especial (se estiver solteira, você escolhe se prefere o óleo de massagem assim mesmo, ou se prefere o hidratante corporal Soul Vanilla Irish Cream Twist, tá?). Pra isso, você precisa fazer um pedido de pelo menos R$ 70 reais até o domingo, dia 26. Não se preocupe: paga quando chegar, e se você for amiga, amiga mesmo, paga quando receber salário.


Opções não faltam: o novo hair mist com as fragrâncias Eudora ou Aurien está um luxo, deixa os cabelos perfumados na medida certa e brilhosos (mas não oleosos!) sem medida; a nova cobertura cremosa para efeito metalizado é uma mão na roda pra transformar o look básico do dia num make loosho pra emendar na night; o body mist Elegant Cashmere é meu novo vício - passo de manhã e fico com aquele cheirinho de conforto o dia todo. Complete com o creme para mãos e passe o dia se sentindo diva.

Se você for do Rio de Janeiro, já te entrego seu pedido na primeira semana de junho. Se não for, ou for mas não conseguirmos nos encontrar, me manda seu cep que orço pac ou sedex pra ti. Você pode aproveitar e já garantir logo um dos kits masculinos pro dia dos namorados (marido, que é BEM chato com perfumes e só usava Eternity, agora fica triste quando acaba o Club 6 ou o Carbon, e já trocou o sabonete + shampoo pelo gel de banho Trip. Fica a dica!).

Faça seu pedido até o dia 26 pelo e-mail lia.amancio@gmail.com ou pelo facebook: http://www.facebook.com/LiaEudoraRJ! E boa sorte!


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...