terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projeto Diva 2013 - batom vermelho é para todas

Toda mulher pode ser diva. Não, sério. A gente aprende bons modos, a gente aprende que corte combina com nosso cabelo - com nossos rodamoinhos, com nossos cachos -, a gente aprende o que combina com nosso tom de pele e aprende que roupas favorecem o que a gente tem de melhor, e que modelagens são apropriadas pros nossos corpos. A gente apanha da vida e aprende o que não dizer, como se comportar, a gente aprende que encher a cara faz inchar, que fumar faz envelhecer mais rápido, a gente aprende a importância das boas noites de sono e quais são os melhores cremes pra manter a carinha de 29 aos 34.

Eis que me peguei dando consultoria de maquiagem pra uma antiga colega de escola. Só que na escola eu era a gordinha de óculos que citava frases de filmes estranhos e ouvia umas músicas de velho. Naquela época, ninguém dizia que eu saberia dançar, que eu teria um preparo físico decente e que não embarangaria depois dos 26. Mais recentemente, ninguém dizia que eu viraria cantora de jazz (oi?), escritora bem-sucedida de autoajuda (tou no processo, tou no processo!) e que viraria referência de alguma coisa que não fosse nerdice.

Mas tamos aí, dando consultoria de maquiagem, estilo e bem-estar físico e mental.

Então hoje começa oficialmente o projeto Diva 2013 - pra você, gata-garota que ainda não se acertou com sua prateleira de sapatos, que ainda não entendeu que franja e rodamoinho na testa não combinam, que está na dúvida do que vestir hoje à noite ou que acha, ilusoriamente, que 'não vou ficar bem de batom vermelho, não é meu estilo'.

De uma vez por todas: batom vermelho fica bem em TODO MUNDO. TODO MUNDO.


Aliás, vinho também fica. Não tanto para sair de dia, mas é uma cor que ARRASA à noite. Não tem essa de 'tem que ser branquinha' ou 'tem que ter estilo'. VOCÊ TEM ESTILO, garota. 



Os dois batons são da Eudora - o de cima é o Diabolic Red, matte que nem um pêssego, e o de baixo é o Cabernet, da mesma coleção. Os dois custam R$ 13,90 e eu vendo os dois, se joga aí no meu e-mail se você morar no Rio de Janeiro. Ou não, use o vermelhão que você quiser. MAS USE.

Tia Lia disse que é bonito, é porque é bonito. Coloca essa bocona vermelha pra jogo, vai lá e arrasa.




Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...