sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Diva que é diva tem um kit de primeiros socorros fashion


Porque, sabe como é, a pessoa escreve em BLOGUE há mais de dez anos, mas como só agora resolveu botar pra fora o que entende de moda (e, gente, roupa rasgada faz a pessoa parecer mendiga, né bonito não, fashionistas!), não recebe produto em casa pra testar, não: a gente compra. Na farmácia. Ou parcela em 10x na Sack's online. Ou compra porque REALMENTE acredita na marca, e acaba revendendo porque, né? A gente compra com desconto de revendedora *e* ainda faz a boa ação de apresentar coisas legais prazamiga (e podem acreditar que quando eu falo de Eudora aqui, a ideia é essa, já que não VIVO de revender produtos - eu COMPRO e recomendo só o que eu gosto e que acho que vocês vão curtir também).

E aí que vi as caixinhas na Farmácia do Leme, lindas, layout retrozinho... pedi pra olhar e não resisti: como consegui passar todo esse tempo sem um CLIP PARA ALÇAS DE SUTIÃ, e só assim conseguir escondê-las em blusinhas modelo nadador? E como consegui viver sem uma fita adesiva de bolsa, pra fazer bainhas instantâneas e segurar decotes no lugar? Como? Como?

Estou apaixonada por esses mimos da That Girl. Resolvi passear no site e achei umas SUVAQUEIRAS, gente, falando sério: não que eu precise (meu desodorante é antitranspirante MESMO), mas são uns pads pra colar na camisa e evitar a pizza. Gente! É necessário!

Kit de primeiros socorros fashion, e com a carinha retrô que eu tanto amo. Hoje mesmo já saí AHAZANDO sem as alças do sutiã saindo da blusa com o auxílio do fabuloso SUTIÃ-CLIP:


Que funciona assim, ó:


Gente, MUITO genial. Não resisti e levei também o pad de esconder FAROL ACESO e a fita de fazer bainha e botar decote no lugar porque a pessoa com pouco peito sempre fica com panos sobrando na área.

Eu achei aqui perto, mas você pode comprar pela internet no site: http://www.thatgirl.com.br/ . E os preços estão dentro de um padrão de dignidade. Juro.

Já aproveitei e virei fã no facebook também. Porque, gente, você pode achar ROCK'N'ROLL aquele sutiã vermelho saindo por baixo da regata, e cada um com seu cada um, né, minha gente? Estilo e cu, cada um tem o seu. Mas diva que é diva prima pela elegância, e não pela chinelagem - custa pouco esconder as alças, amizade. Vamos lá. Todo mundo curtindo, nem que seja pela tiração de onda dessas embalagens.

(só não venha me falar em "produtinhos estilo pin-up" senão eu passo mal. Já deu de dizer que TUDO o que é RETRÔ é "estilo pin-up", né? Por favor. Não me envergonhem, garotas. NAONDE que um protetor de silicone pra não deixar farol aceso é "estilo pin-up"? Respeitem a classe, por favor).


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...