quinta-feira, 24 de maio de 2012

Relicário - saia godê verde 36/38

Sabe como é, meu armário praticamente só tem tamanho M ou P grande. Eventualmente, algo mais largo que cabe num G. Então tou anunciando também umas coisas da minha amiga Aurora que tinha uma loja/brechó que virou 100% virtual no final do ano passado:



A Relicário era uma lojinha super simpática ali em Copacabana, com um acervo sensacional. Só não arremato essa saia autêntica Hérika Targino porque não cabe em mim, chuife. Mal lembro de quando vesti um 36 ou 38. Mas tá pra jogo pra você, pequena sílfide, por apenas R$ 25.

Deixe seu e-mail nos comentários pra eu te colocar em contato direto com a Aurora. Aproveite e visite o brechozinho online dela, vai. Aproveite e passeie nas categorias ali do lado (blusas, vestidos, etc), pra levar mais algumas coisas, com um frete só...


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...