terça-feira, 29 de maio de 2012

Keep calm and arrasa no make!


Show do Uisqueletos Extravaganza no cinema Odeon (RJ). Foto de Marcelo Mirrela.

Cantos externos dos olhos: Mango Box (R$ 14) e o roxinho do duo Hit the Target Vibe Night (R$ 24,50). Eudora. Claro.
Cobrindo a pálpebra móvel e iluminando abaixo das sobrancelhas, sombra Magnetic Eyes Beige Diva (R$ 32,90). Também Eudora.
Blush líquido na cor natural plum (um pouco mais escuro que o rosa) - R$ 17. - Eudora. Sempre.
APENAS na testa, nariz e queixo, pó compacto Soul Go Matte bege claro (R$ 31). Eudora. He, he.
Delineador líquido à sua escolha (eu realmente gosto do pincel durinho do da Eudora) e rímel idem. 
O batom? Aí quebra a firma, era o Russian Red da MAC. Mas se você quiser um vermelhão matte incrível baratinho, novidade no catálogo: o espetacular Diabolic Red. Sem um pingo de brilho. Pigmento puro. 

 E apenas R$ 13,90, padrão Eudora de preço. Muito amor!!


Se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar... mas na mão da revendedora / representante / consultora (chame do que quiser, mas me chame!) sempre rola um descontinho amigo. Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa , me escreve ou me acha no Facebook pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

...e se você estiver no Rio de Janeiro, vá ver um show da gente. Uisqueletos Extravaganza. Somos muito legais e vamos fazer você dançar.

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...