domingo, 18 de março de 2012

Camisa Animale - 42 (mas veste 44)

Antes de mais nada, duas ressalvas:

01 - Sou uma NEGAÇÃO do ferro de passar. ADORARIA ter uma mão firme e menos pavor de queimar as roupas, mas não fui agraciada com este dom. Acontece. Alguém aí sabe se aqueles vaporizadores pra passar 'direto do cabide' funcionam?

02 - Os tamanhos da Animale são muito esquisitos, sabe? Não é a primeira vez que compro algo no meu número (42) e que fica enorme. Não entendo. Eles fazem roupas pra quem tem peitão? Como funciona a modelagem deles? Enfim: esta camisa é, em tese, 42. Se você também é 42 e gosta de coisas mais largas, mais oversized, manda ver! Se você tem mais peito, mais ombro, mais costas e veste um 44 sem medo, essa também é pra você!


Ela não é simplesmente rosa: ela é caneladinha, assim, bem micro, em goiaba e branco (o que dá, de longe, a impressão do rosa). Adoro o tecido, amo a cor... mas é grande em mim. Talvez ela fique melhor em você. Tou fazendo bem barato, tá? Usei pouquíssimo, 3 ou 4 vezes no máximo, quero me livrar logo e desocupar espaço do armário pra caber umas coisas mais do meu tamanho...

Preço nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e essa linda blusa será sua! :)

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...